Eu estava procurando sobre como fazer a inseminação caseira .Saber mais dia do ciclo que as moças costumavam fazer .
Eu procurei nos sites de fora pois somente lá que os bancos vendem o sêmen pra usar em casa ,mas acabei indo parar em um site de um casal de lésbicas que fizeram aqui no Brasil .Porém elas escolheram um doador que se dispôs a doar o sêmen dele por solidariedade e assim fizeram .
Elas contam no site que ele ejaculou em um potinho, daqueles de coleta de exames e entregou a elas .Elas puxaram com a seringa,e sem agulha é lógico injetou na vagina o mais profundo possível .Isso foi feito em seu período fértil .
Caramba que coragem ...Fora que elas não precisaram de passar por clínica nem nada .Já estão com o bebê nos braços e eu capengando tendo que ir possivelmente até a argentina pra fazer isso .
O doador precisa ter exames feitos,de preferência os mesmo pedido em banco de sêmen ,que verifica DST ,tipagem sanguínea ,hepatite ...etc
A diferença é que ele vai te entregar e você vai saber quem é ,mas ele não precisa saber onde você mora nem o seu nome .
Eu fiquei curiosa e pensei , que loucura ,será que tem doadores tão fácil assim anunciando o sêmen deles.
A resposta é sim,tem muitos ....
Alguns exigem que tem que ser de forma natural (sai fora!), outros apenas com a seringa, e tem aqueles que fazem do jeito que a tentante quiser .
Como é feito .?
Você escolhendo seu doador precisa de um lugar pra ser feito isso tudo .Um hotel ou uma diaria de apartamento ou uma casa .
Você marca o horário e vai no local .Ele faz o que tem que fazer no banheiro e depois que termina sai e te entrega pra vc puxar na seringa e fazer o resto .
Enfim cada um tem sua estratégia que fique menos constrangedor e mais rápido possível para os espermas não morrerem .
Essa forma de IC ficou na minha cabeça ,por mais que eu planejasse ir pra Argentina ficou muito complicado e até ruim financeiramente .
Sabendo que meu marido não ia aceitar tentei ir em outra clínica de Campinas também pra tentar doar de novo meus óvulos .Vai que eles me liberam já que eu era de outra clínica .
Quando contei minha história eles me recusaram também .Disseram que se eu não tinha conseguido engravidar eles não iam arriscar as receptoras deles com meus óvulos .
Sai de lá bem triste ,me sentindo pra baixo como quem não tivesse mais valor .Isso me deu raiva das clínicas e mais vontade de me virar sozinha .
Passando os dias a ideia de IC escolhendo um doador daqui mesmo que queira doar não me saiu da cabeça e eu comecei a ler mais e mais .Ver grupos no face inclusive os doadores ....Decidi falar pro meu marido pra ver o que ele achava .
Foi difícil ele esbravejou .Tudo bem eu ia saber quem é o cara, porém ele não ia saber onde estou, e eu ia tentar filtrar o máximo um doador que ja tenha feito isso .Com referência ,exames em dia ...Eu ia engravidar de um doador igual na clínica .
Depois de uns dias meus marido mesmo acabou aceitando e viu que dava sim se fosse bem planejado .
Eu e ele entrando em acordo já seria um bom começo .E a idéia ,o acordo inicial era que se tivesse que ver de frente a frente o doador seria meu marido que ia fazer isso .
Quando eu entrei no face de doadores, um doador me chamou a atenção pelo fato de ele ter traços parecidos com o meu marido .E ao entrar na página dele verifiquei que :
Era uma página pessoal dele mesmo com fotos em família e de anos atrás ,tinha bastante amigos .Era um face de verdade e não feito recentemente ou fake.
Ele tem fotos dele em vários momentos fazendo ação social com crianças ,distribuição de alimento etc .Isso mostra uma pessoa solidária que pensa em fazer o bem .
Quantos por aí criticam e não tiram a Bunda do sofá pra ajudar ninguém em nada ?...Muitos !
Mostrei pro meu marido e ele topou .
Na postagem do doador tinha um comentário de uma moça que parecia que já entrou em contato com ele .E como ela tinha deixado o número dela eu chamei então pra saber mais né, se ela já conversou com ele e como foi .
Continua ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário