domingo, 1 de outubro de 2017

Sêmen da Argentina

Eu tive uma idéia que parecia boa .
Fuçando na Internet achei  esse banco de sêmen da Argentina que vou colocar lá em baixo por último.
Nesse banco você compra diretamente sem precisar de pedido médico ,mas também pode comprar se tiver fazendo tratamento em clínica que aí  eles entregam .
Mas minha idéia era ir pra Argentina e comprar e fazer lá mesmo .Pelas minhas contas ia dar uns 7mil reais ir de carro ,se hospedar e comprar a amostra .
No valor está incluso o kit para inseminação caseira (seringa,especulo,manual etc) .Eles entregam em  um isopor com gelo seco com durabilidade de 5 dias .
Quando entrei em contato por email me disseram que também fazem com uma durabilidade maior ,no caso 20 dias ...
Uma compra vem 2 amostras pois na inseminação caseira para maior chance, o ideal é  inserir o sêmen  um dia antes e no dia da ovulação ...porém eles colocam no manual o tempo de intervalo  de uma pra outra ,explicando o jeito que  é  melhor usar para aumentar a chance de dar certo .

Minha idéia era usar uma amostra lá e trazer a outra , até mesmo tentar congelar essa amostra em um banco daqui, pra assim eu ter ela guardada caso eu fosse fazer uma fiv  ou algo em alguma clínica .Digo isso porque eu só poderia reaver a amostra se eu fosse fazer tratamento em uma clínica No Brasil é  proibido trazer mas até hoje  não sei como funciona na fronteira e não sei se eles parando o carro ia apreender o sêmen,não sei ...Mas eu ia arriscar

Enfim era idéia de doido ....Nesse tempo fui estudando hipóteses .Liguei em clínicas e banco aqui do Brasil .

Eu encontrei uma clínica que aceitaria usar o sêmen que eu ia trazer e fazer uma inseminação . .Eles iam injetar o sêmen com um cateter  no meu útero,no meu dia de ovulação,  esse procedimento  se chama inseminação intra uterina .Ia ficar uns 3mil .

Eu também achei um banco daqui  que aceitou guardar a minha amostra da Argentina ,teria taxa de congelamento e semestral, porém me pediram uma relação de documentos que o banco de lá teria que me dar ...Isso ficou ruim pois eles lá da Argentina não forneciam todos . Então essa idéia murchou!

Me restava ir lá então e usar tudo por lá mesmo .Se é  o único jeito de eu conseguir um sêmen....Pensa comigo, de 24 mil de fiv ficou 7mil eu indo pra Argentina .

Eu precisava ir pra lá  sabendo de tudo e também saber o dia de minha ovulação, pra usar a amostra no dia certo e hora certa  .Então pensei em fazer o que minha médica da fiv  queria ,estimular o quanto menos .

Existe o tratamento coito programado ,você induz os óvulos no máximo 3 e vai acompanhando o crescimento deles com ultrassom e ai quando eles estiverem  em um bom tamanho você aplica uma injeção que faz você ovular .Daí em 36 horas você ovula e faz na clínica a inseminação ou namora com o marido na hora certa .Eu no caso usaria a amostra de sêmen indo pra Argentina.

Nas clínicas esse coito me cobravam 1.500 e mais a medicação que eles usam que são as injetáveis para induzir . Ia chegar nos 4mil contando viagem para acompanhar com ultrasson  etc ..

Minha idéia era esse coito e perto de ovular eu ia pra argentina de carro e fazia lá mesmo na hora certa .

Nossa ia ficar uma confusão ...Melhor eu estudar bem mesmo tudo isso .

Uma coisa que não gostei na Argentina era que eles não queriam me enviar a lista dos doadores .Eu só podia ver na hora que eu estivesse lá .E se eu não achasse nenhum  compatível ? Daí lascou....Isso me desanimou .

Decidi estudar sobre a inseminação caseira, de como usar a seringa etc ..pra lá na hora mesmo,eu não me atrapalhar ..Aí eu entrei em um outro universo ,o "submundo" pouco divulgado  da fertilização caseira .

Abaixo está o site do banco da argentina  😊
http://cryobank.com.ar/inseminacion-en-casa/

Continua ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário